Decorreu hoje, 22 de Novembro, um convivio entre galegos e turistas. Terá sido na Plaza do Obradoiro, em Santiago de Compostela que pelas 13 horas, com oferta de t-shirts e guarda chuvas fizeram um «logotipo humano». Com os guarda chuvas abertos e as t-shirts colocadas a finalidade foi de fazer um «C!» de «Comercio» e «Calidade».

7

o «C!» de «Cal!dade»

Juntamente com o «C!» estariam também as palavras, “sostenibilidade”, “calidade”, “seguridade”, “garantía”, “confianza” e “igualdade”, que todos juntos tentaram criar o “selo de qualidade” deste mercado.

O vermelho terá sido a cor que mais abundou nesta Plaza, com artistas de rua para animarem e darem ainda mais cor a este evento. Segundo a responsável da Asociação do Comercio Galego, Ana Rúa Souto, este terá sido um evento organizado «para unir galegos e mostrar que o comércio é seguro, inovador e sempre pensa no melhor para o seu consumidor». Os media terão apoiado esta iniciativa, filmando e entrevistando os que neste participavam.

Nem a chuva fez com que este evento parasse ou fosse mal sucedido. Com o apoio da Festicultores, palhaços, malabaristas, bandas de música e samba acompanharam esta iniciativa da Associação do Comércio Galego. 

31

fazendo os retoques finnais

 

a organizar os chapéus de chuva

a organizar os chapéus de chuva

 

 

animadores de rua    

animadores de rua
22

malabarismo

 

 

 

música

música

 

Texto e fotografia: Andrea Rocha